O melhor lado da Hamilton Dias de Souza



Você quer saber este consumo do ar-condicionado ou quer fazer o cálculo de modo a descobrir quantos BTU sua sala necessita? Se precisa saber o consumo, basta preencher ESTES dados qual a calculadora pede acima. Se precisa saber ESTES BTU, o cálculo É possibilitado a ser feito aqui nesta calculadora.

Resposta Miguel Augustus Ferreira Pimenta 7 por agosto de 2014 at 00:14 Estou pensando em produzir galinhas caipira porém gostaria de Ainda mais informação tais como qual este custo de modo a montar um galinheiro, tem alguem de que compre no atacado, qual a despesa média por uma galinha os são quaisquer conhecimentos de que necessário para saber se deterá retorno e qual media do tempo do retorno.

saiba como explicamos pelo texto supra, para executar este cálculo é necessário igualmente este valor qual a empresa de energia elfoitrica da tua cidade cobra por kW/h. Com esses dados, basta preencher as lacunas supra e clicar em calcular.

ver mais marcas Modelo Janela Indicado para ambientes residenciais ou por pequenas proporções, este ar-condicionado Janela é compacto, pois a condensadora...

este cálculo feito para chegar a esse valor de consumo em kw/h nãeste leva em conta se este aparelho é inverter ou não. Na prática este inverter consome menos energia por conta da eficiência energfoitica.

Você deve saber qual o valor cobrado por kW/h pela empresa de que atua em tua região. consulte a sua própria conta do luz ou entre em contato com a empresa.

conforme texto supra, para tomar o cálculo você deve digitar na calculadora, além DE horas e dias qual ele é Utilizado, este consumo do aparelho em KW/h e o preçeste cobrado pela energia elé especialmentetrica na sua cidade, este valor consta na conta do luz.

Apesar de ser uma ferramenta qual me ajudou demasiado necessário mostrar, nos calculos, para minhas inquilinadas!

Nãeste há uma resposta universal para tal pergunta, pois cada aparelho tem AS diretamente da fonte SUAS características específicas e isso influencia no seu consumo.

depende do aparelho e da marca, quaisquer sãeste próximos de 1200 e outros sãeste próximos do 3500. Você Têm a possibilidade de olhar de cada aparelho cá pelo comparador, as lojas especificam nas propriedades Destes aparelhos.

acesse aqui a calculadora e faça este cálculo novamente. Pelas informações qual você passou, seu quarto precisa de 1 aparelho usando pelo mínimo 10800 BTUS.

Recebi a revista e li toda ela, todos tópicos demasiado interessantes. Ótima fonte do saber para ESTES leitores interessados. Parabé especialmentens pela publicação.

Então, você chegou a tomar o cálculo do consumo usando nossa calculadora? É estranho que tenha aumentando tanto. A habilidade do seu aparelho condiz utilizando a dimensão da tua peça?

A calculadora leva em conta o consumo médio. Lembrando qual, se você colocar o ar-condicionado na temperatura máxima ou na temperatura mínima, o consumo do energia vai ser mais elevado, como essa configuraçãeste vai exigir mais do equipamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *